NOVA SUSPENSÃO DIANTEIRA INVERTIDA
Único modelo da categoria que possui suspensão dianteira invertida, capaz de oferecer maior controle e estabilidade na pilotagem, sendo mais leve na área próxima ao eixo da roda e mais resistente na região da mesa, proporcionando maior rigidez ao conjunto em razão da maior área de contato com a mesa. Na parte inferior, o peso menor que se move com a roda, permite melhor absorção de impactos, menor esforço e ainda mais agilidade e esportividade. Perfeita para os pilotos que adoram curvas! Na traseira a suspensão utiliza o sistema Monocross, com balança assimétrica em aço, amortecedor único com sete regulagens na pré-carga da mola e curso 125 mm.
MOTOR BICILÍNDRICO
321cc, 42cv e 3,02kg torque, 2 cilindros em linha 4 tempos, duplo comando (DOHC), arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro, alimentação por injeção eletrônica, pistões forjados em alumínio, cilindro com tecnologia DiASil Yamaha (80% de Alumínio e 20% de Silício) para menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance.
CHASSI
O chassi é do tipo diamante, fabricado com tubos de aço de alta qualidade, resistência e com ótimo acabamento. É leve, slim, compacto e sustenta o melhor equilíbrio entre força e rigidez, garantindo uma pilotagem esportiva, ágil e com muita estabilidade graças a perfeita distribuição de massa entre o eixo dianteiro e traseiro.
ESCAPAMENTO TIPO 2X1
O escapamento arrojado e compacto conta com câmara de expansão para reduzir ruídos e melhorar a performance. Sua ponteira posicionada junto ao centro do chassi favorece a centralização da massa para uma pilotagem esportiva com estabilidade.